Formas de Pagamento - Mhnet Telecom

Confira todos as formas de pagamento

Cartão de crédito recorrente

Nessa opção o valor da fatura será debitado no seu cartão de crédito todos os meses, conforme a data de vencimento. Para realizar o cadastro basta acessar o SAC ou baixar o aplicativo da Mhnet Telecom no seu celular.

Cartão de crédito recorrente - Mhnet Telecom

Boleto

Nessa modalidade você poderá retirar seu boleto mensalmente, pelo SAC ou pelo Aplicativo da Mhnet Telecom no seu celular.

Para solicitar a segunda via do seu boleto é fácil, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimentos, por telefone ou mensagens no WhatsApp, pelo número (49)3199-3199, ou pelo chat do Facebook. Você também pode solicitar através do Portal do Cliente informando o CPF do titular do cadastro.

Verifique se a sua fatura não está cadastrada como Débito Automático ou Cartão de Crédito Recorrente, caso ela estiver cadastrada em uma dessas formas de pagamento o boleto da sua fatura não será gerado. Caso sua forma de pagamento seja boleto e ao solicitar o mesmo as informações estejam em branco entre em contato com o nosso Setor Financeiro ou se dirija até a nossa loja em sua cidade.

Verifique se o seu boleto está com as datas de vencimento e valor corretos. Verifique se o boleto está registrado, caso não estiver entre em contato com o nosso Setor Financeiro para maiores informações.

Boleto - Mhnet Telecom

Pagamento com o código PEC

Com a PEC, você pode realizar o pagamento da fatura nas Lotéricas ou correspondentes da Caixa Econômica Federal, nesse caso não precisa imprimir o boleto, apenas informe o Código PEC 10899712 e o CPF do titular para o agente bancário.

Pagamento com o código PEC - Mhnet Telecom

Débito em Conta

Com esta opção, você não terá mais que se preocupar com boletos, a fatura será debitada automaticamente da sua conta na data acordada. Temos convênio com as seguintes instituições bancárias:

  • Banco do Brasil
  • Caixa Econômica Federal
  • Sicredi
  • Sicoob
  • Banrisul
  • Santander
  • Itaú

Existem muitos motivos que possam ter ocorrido para que a sua fatura não tenha sido debitada. Primeiramente verifique se ocorreu algum problema com a sua instituição bancária, verifique também se havia saldo suficiente para que o débito fosse ocorrido. Caso esses problemas tenham sido desconsiderados entre em contato com o nosso Setor Financeiro para que possamos verificar o ocorrido.

Você pode entrar em contato com o nosso Setor Financeiro através do nosso WhatsApp, pelo número 0800 050 0800, ou por ligação, através da nossa Central de Atendimentos, pelo número (49) 3199-3199. Você também pode se cadastrar clicando no botão acima ou ainda indo até uma de nossas lojas.

Débito em Conta - Mhnet Telecom

PIX

O PIX veio para facilitar as transações bancárias, dessa forma você também pode realizar o pagamento da sua fatura através do PIX da Mhnet. É simples, fácil e rápido, basta você seguir o passo a passo:

  1. Acesse a página do PIX
  2. Informar o CPF/CNPJ do titular
  3. Selecionar a fatura a ser paga
  4. Copiar o código PIX ou escanear o QR Code com o aplicativo do seu banco (Na função PIX)
  5. Agora é só efetuar o pagamento.
Ficou alguma dúvida? Assista o vídeo

Como alterar a forma de pagamento?

Para alterar a forma de pagamento você pode entrar em contato com o nosso Setor Financeiro, através da Central de Atendimento, pelo WhatsApp 0800 050 0800, pelo número de telefone da nossa loja mais próxima de você ou pelo chat do Facebook. Além disso, você ainda tem a opção de ir presencialmente até a loja mais próxima.

Desenvolvido por TWOWEB Agência Digital