Confira todos as formas de pagamento
Boleto
Nessa modalidade você poderá retirar seu boleto mensalmente, pelo SAC ou pelo Aplicativo da Mhnet Telecom no seu celular.
1. Como solicitar segunda via do boleto?
Para solicitar a segunda via do seu boleto é fácil, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimentos, por telefone ou mensagens no WhatsApp, pelo número (49)3199-3199, ou pelo chat do Facebook. Você também pode solicitar através do Portal do Cliente informando o CPF do titular do cadastro.
2. Por que não consigo solicitar a segunda via do boleto?
Verifique se a sua fatura não está cadastrada como Débito Automático ou Cartão de Crédito Recorrente, caso ela estiver cadastrada em uma dessas formas de pagamento o boleto da sua fatura não será gerado. Caso sua forma de pagamento seja boleto e ao solicitar o mesmo as informações estejam em branco entre em contato com o nosso Setor Financeiro ou se dirija até a nossa loja em sua cidade.
3. Por que não consigo realizar o pagamento do boleto da fatura
Verifique se o seu boleto está com as datas de vencimento e valor corretos. Verifique se o boleto está registrado, caso não estiver entre em contato com o nosso Setor Financeiro para maiores informações.
Pagamento com o código PEC
Com a PEC, você pode realizar o pagamento da fatura nas Lotéricas ou correspondentes da Caixa Econômica Federal, nesse caso não precisa imprimir o boleto, apenas informe o Código PEC 10899712 e o CPF do titular para o agente bancário.
Débito em Conta
Com esta opção, você não terá mais que se preocupar com boletos, a fatura será debitada automaticamente da sua conta na data acordada. Temos convênio com as seguintes instituições bancárias:
- Banco do Brasil
- Caixa Econômica Federal
- Sicredi
- Sicoob
- Banrisul
- Santander
- Itaú
1. Por que minha fatura no débito automático não foi debitada da minha conta?
Existem muitos motivos que possam ter ocorrido para que a sua fatura não tenha sido debitada. Primeiramente verifique se ocorreu algum problema com a sua instituição bancária, verifique também se havia saldo suficiente para que o débito fosse ocorrido. Caso esses problemas tenham sido desconsiderados entre em contato com o nosso Setor Financeiro para que possamos verificar o ocorrido.
2. Como cadastrar minha fatura no débito em conta?
Você pode entrar em contato com o nosso Setor Financeiro através do nosso WhatsApp, pelo número 0800 050 0800, ou por ligação, através da nossa Central de Atendimentos, pelo número (49) 3199-3199. Você também pode se cadastrar clicando no botão acima ou ainda indo até uma de nossas lojas.
PIX
O PIX veio para facilitar as transações bancárias, dessa forma você também pode realizar o pagamento da sua fatura através do PIX da Mhnet. É simples, fácil e rápido, basta você seguir o passo a passo:
- 1. Acesse a página do PIX
- 2. Informar o CPF/CNPJ do titular
- 3. Selecionar a fatura a ser paga
- 4. Copiar o código PIX ou escanear o QR Code com o aplicativo do seu banco (Na função PIX)
- 5. Agora é só efetuar o pagamento.
Ficou alguma dúvida? Assista o vídeo.
Como alterar a forma de pagamento?
Para alterar a forma de pagamento você pode entrar em contato com o nosso Setor Financeiro, através da Central de Atendimento, pelo WhatsApp 0800 050 0800, pelo número de telefone da nossa loja mais próxima de você ou pelo chat do Facebook. Além disso, você ainda tem a opção de ir presencialmente até a loja mais próxima.
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