Política de Privacidade

Política de Privacidade da De Olho

Última modificação: 13/09/2024

Introdução

nosso aplicativo e/ou produtos ou serviços em relação ao De Olho ou ao visitar nosso site https://mhnet.com.br (“website”), incluindo quaisquer subdomínios e qualquer conteúdo, funcionalidade e serviços oferecidos em, por ou através deles, ou quaisquer outros sites, e-mails, aplicativos que apontam esta Política de Privacidade (coletivamente denominados “Serviços”), todos eles fornecidos pela Mhnet (“Mhnet”, “De Olho”, “nós” ou “nosso”), atuando como um controlador de dados. Esta Política de Privacidade também descreve como coletamos, usamos, mantemos, compartilhamos, protegemos, divulgamos ou processamos tais informações. Leia esta política com atenção para entender nossas políticas e práticas relacionadas às suas informações e como as trataremos.

“Dados Pessoais”, de acordo com esta Política de Privacidade significa qualquer informação que o identifique ou possa identificá-lo, direta ou indiretamente, em particular, ou em combinação com outro identificador seu.

 

Esta Política de Privacidade inclui o seguinte conteúdo:
1.  Informações que coletamos sobre você, finalidades do processamento e bases legais
2.  Menores de 18 anos
3.  Por quanto tempo armazenamos seus dados pessoais
4.  Compartilhamento de informações
5.  Medidas de segurança de dados
6.  Fornecedores de terceiros e seus serviços
7.   Transferências Internacionais 
8.   Seus direitos
9   Alterações em nossa Política de Privacidade
10. Informação para Contato 

 

  1. Informações que coletamos sobre você, finalidades do processamento e bases legais


Coletamos vários tipos de informações de e sobre usuários de nossos Serviços, incluindo informações que você nos fornece e identificam você pessoalmente, como, sem limitação, nome, endereço, e-mail e número de telefone.

Também podemos coletar automaticamente determinadas informações à medida que você navega no site ou usa nossos Serviços, como detalhes de uso, perfis de equipamentos e endereços IP, por meio de cookies, web beacons e outras tecnologias de rastreamento.

“Dados Pessoais”, de acordo com esta Política de Privacidade, significa qualquer informação que o identifique ou possa identificá-lo, direta ou indiretamente, em particular ou em combinação com outro identificador seu.


Estabelecemos abaixo, em formato de tabela, uma descrição de todas as maneiras pelas quais planejamos usar seus dados pessoais e em quais bases legais nos baseamos. Também identificamos quais são nossos interesses legítimos quando apropriado.

  • Observe que podemos processar seus dados pessoais por mais de uma base legal, dependendo da finalidade específica para a qual estamos usando seus dados. Entre em contato conosco se precisar de detalhes sobre a base legal específica em que estamos nos baseando para processar seus dados pessoais, onde mais de uma base foi estabelecida na tabela abaixo.

 

Atividade

Tipo de processo de dados

Finalidade de processamento e bases legais

Base legal para o processamento 

A. Compra de Dispositivos Mhnet

Quando você compra dispositivos Mhnet por meio de plataforma própria ou de terceiros

Nome do comprador; nome do destinatário; endereço de entrega; fonte do pedido; detalhes sobre os produtos que você pediu

Para processar e entregar seu pedido e entrar em contato com você, se necessário

Execução de contrato

B. Uso do aplicativo, dispositivos e nuvem da Mhnet

1a. Quando você se inscreve no De Olho App pela primeira vez

Endereço de e-mail; país ou região que você escolher; usuário; senha (criptografada); foto de perfil (se carregada); seu apelido e foto do perfil em uma plataforma de terceiros quando você escolhe fazer login no De Olho App com outra conta de aplicativo

Para nos permitir concluir seu registro, entrar em contato com você e administrar sua conta.

A execução do contrato do Termos de Uso do De Olho e interesses legítimos para manter nosso relacionamento contratual com você, fornecer serviços de qualidade adequada, permitir que você desfrute dos recursos dos serviços, manter nossos produtos atualizados e relevantes, desenvolver nossos negócios e garantir a segurança de produtos e que o uso de nossos produtos esteja em conformidade com os termos e condições aceitos

1b. Quando você altera os detalhes usados para o registro

Se você optar por alterar qualquer uma das informações acima, as novas entradas serão coletadas em substituição às antigas.

Para permitir as alterações solicitadas

 

2. Ao fazer login e usar nossos serviços

Além das informações mencionadas no item 1, processamos dados relacionados ao terminal (como o seu smartphone) que você usa para fazer login, como GPS, sistema operacional do terminal, modelo e seu identificador exclusivo

Para oferecer nossos serviços a você, manter as operações normais de nossos serviços, otimizar nossos serviços e proteger a segurança de sua conta

 

3. Quando você adiciona um dispositivo (na interface do dispositivo, é possível visualizar e adicionar dispositivos, como câmeras IP, dispositivos de armazenamento e campainhas, ao De Olho App)

SN do dispositivo; modelo do dispositivo; informação de wi-fi; nome do dispositivo; senha do dispositivo (criptografada); fuso horário do dispositivo e status do horário de verão

Para processar sua solicitação para adicionar um dispositivo à sua conta e permitir a configuração do seu dispositivo

 

4. Quando você usa a função Visualização em tempo real, que fornece uma exibição de vídeo em tempo real

SN do dispositivo; IP do dispositivo; Informações da porta do dispositivo; Stream de vídeo

Para fornecer os serviços básicos de exibição de vídeo através do De Olho App

 

5. Quando você usa as funções de reprodução e gravação de vídeo

SN do dispositivo, ID do canal do dispositivo, caminho dos arquivos de registro

Para armazenar seu registro de histórico e permitir que você o visualize

 

6. Quando você ativa e define as configurações do dispositivo adicionado, como câmera IP, campainha e dispositivo de armazenamento

Endereço MAC; endereço de IP; SN do dispositivo; modelo do dispositivo; versão do firmware do dispositivo; informações sobre o país (via endereço IP); localização do dispositivo (via IP); data do registro do dispositivo; informações do canal do dispositivo; status offline/online do dispositivo; informações de configuração do dispositivo

Para permitir a ativação do seu dispositivo do De Olho e seu registro no nosso servidor

 

7. Quando você define o nome do dispositivo e a imagem da capa

Imagem de capa; nome do dispositivo; informações do canal; modelo do dispositivo; SN do dispositivo

Você pode definir o nome do dispositivo, alterar a imagem da capa e visualizar o nome do canal, modelo do dispositivo e SN. O processamento dessas informações é necessário para permitir as alterações necessárias e informá-lo sobre os detalhes do dispositivo adicionado à sua conta do De Olho

 

8. Quando você digita a senha do dispositivo ou usa a função de reset

SN do dispositivo; senha (criptografada)

Para permitir que você melhore a segurança do seu dispositivo adicionando uma senha ou fazendo reset da sua senha

 

9. Quando você usa a função de compartilhamento de dispositivo

SN do dispositivo; e-mail do outro usuário com o qual você compartilha seu dispositivo

Para permitir o compartilhamento do seu dispositivo com outro usuário do De Olho App, conforme solicitado por você

 

10. Quando você usa a função de excluir dispositivo

SN do dispositivo; e-mail

Para permitir a remoção do dispositivo da sua conta no De Olho App e no acessório correspondente conforme você solicitou

 

11. Quando você recebe uma notificação

SN do dispositivo; ID de aviso por push/snapshot de alarme

Para enviar notificações de alarme e fornecer os serviços que você solicitou para nós

 

12. Quando você usa os serviços da nuvem do De Olho App para aumentar sua capacidade de armazenamento

SN do dispositivo; mensagens e gravação de vídeo; informações do canal do dispositivo

Para permitir o uso do serviço de armazenamento na nuvem (versão gratuita ou de valor agregado)

 

13. Quando você compra um plano de armazenamento na nuvem ou resgata um vale-presente

Detalhes do plano de armazenamento na nuvem adquirido; forma de pagamento; data do pedido; e-mail

Para processar seu pedido e faturar para você o plano de armazenamento na nuvem

 

14. Quando você transfere seu plano de armazenamento na nuvem

Nome do dispositivo do qual o plano é transferido; nome do dispositivo para o qual o plano é transferido; informações do plano

Para transferir o serviço de nuvem ativado para um dispositivo específico adicionado à sua conta)

 

C. Quando você participa de nossas atividades de marketing

Quando você participa de nossas atividades de marketing, offline ou online, incluindo, sem limitação, exposições, sorteios, concursos ou pesquisas

Nome; e-mail; telefone; localização; seus comentários e respostas a uma pesquisa (se aplicável); detalhes do perfil em uma plataforma de terceiros (se você escolher esta forma de registro)

Para registrar seu interesse em nossos produtos e serviços

Consentimento

Para entrar em contato com você e informá-lo sobre o progresso e o resultado (se aplicável) da atividade de marketing na qual você participou

Execução do contrato, ou seja, permite que você aproveite os serviços pelos quais você optou.

Para pedir que você deixe um comentário ou faça uma pesquisa

Interesses legítimos para melhorar nossos serviços e entender as melhores necessidades dos clientes

Para informá-lo sobre eventos semelhantes, se você optou por isto

Consentimento

Quando você participa de nossas atividades de marketing offline, incluindo, sem limitação, exposições, sorteios, concursos ou pesquisas

Fotografias ou vídeos tirados durante o evento

Para promover nossa atividade e evento

Interesses legítimos para promover nossos produtos e serviços comerciais

D. Quando você solicita serviços pós-venda

1. Quando você registra o seu atendimento no Pós-Venda Mhnet

 

Nome; e-mail ou conta de terceiros que você usa para registro; senha (criptografada).

Ajudá-lo a concluir o registro do De Olho e proteger a segurança da sua conta

Execução de contrato para prestação de serviços pós-venda;
interesses legítimos para fornecer melhores serviços e facilitar o exercício de seus direitos aos serviços pós-venda.

2. Quando você envia uma solicitação através do APP, site ou nossa linha direta de terceiros

Modelo do dispositivo; SN do dispositivo; endereço MAC, endereço IP; detalhes indicados na evidência de compra;
telefone; endereço para devolução do dispositivo após reparo e detalhes do destinatário; detalhes para a devolução de dispositivos e número de rastreamento

Receber e atender ao seu pedido de serviços pós-venda;

Execução de contrato para prestação de serviços pós-venda ou cumprimento de obrigações legais que possamos ter em relação à garantia do consumidor.

Recomendar o centro de reparo mais próximo (se aplicável);

 

Enviar o dispositivo após o reparo para o destinatário e o endereço indicado por você

 

Entrar em contato com você para quaisquer esclarecimentos que nós, ou você, possamos precisar

Interesses legítimos para esclarecer sua solicitação e melhorar nossos serviços

Pedir feedback e o grau de satisfação com relação aos nossos serviços

 

3. Quando você faz o reset da sua senha

SN do dispositivo; endereço MAC; e-mail

Para ajudá-lo a fazer o reset da sua senha e prosseguir com as modificações solicitadas

Interesses legítimos para fornecer serviços adequados

E. Quando você usa nosso site

 

 

 

1. Quando você assina a newsletter

Endereço de e-mail

Para enviar newsletters, promoções ou outras comunicações de marketing, incluindo convites para nossas exposições.

Consentimento

2. Quando você usa nosso site

Detalhes técnicos
Comportamento de uso
(Mais informações sobre a declaração de cookies)

Usar análises para melhorar nosso site, produtos/serviços, marketing, relacionamentos e experiências com clientes e administrar e proteger nossos sites

Interesses legítimos para definir tipos de clientes para nossos produtos e serviços, manter nosso site atualizado e relevante, desenvolver nossos negócios e garantir a segurança de nosso site. 

F. Outros usos de suas informações

 

 

 

Usamos as informações que coletamos para fornecer ou melhorar os serviços prestados por nós, nossos parceiros ou outros fornecedores confiáveis, como fornecer, avaliar, melhorar ou atualizar serviços; participação em atividades de pesquisa de mercado relacionadas aos nossos serviços, desenvolvimento de novos serviços, suporte ao cliente etc. Para melhorar os serviços, também podemos analisar o uso do produto, mas essas estatísticas não incluem nenhuma informação pessoal identificável.

 

 

Desempenho do contrato e interesses legítimos para manter nossos serviços atualizados e melhorá-los

Usamos seus dados de contato para entrar em contato com você, fornecer as informações solicitadas sobre nós, responder suas perguntas ou quando lidamos com suas reclamações. Podemos usar esses detalhes para enviar notificações importantes a você, como alterações em nossos termos, condições e políticas relevantes. Como essas informações são muito importantes para você se comunicar conosco, é recomendável que você receba e leia essas informações.

 

 

Execução do contrato e interesses legítimos para administrar o relacionamento contratual com você

Podemos ser obrigados por lei a coletar e compartilhar suas informações de identificação e dados pessoais com organizações públicas ou governamentais para fins de conformidade com a lei, uma ordem judicial ou para responder a qualquer solicitação governamental ou regulatória.

 

 

Cumprimento de uma obrigação legal

Você também pode fornecer informações a serem publicadas ou exibidas (doravante denominadas “publicadas”) em áreas públicas do nosso site ou transmitidas a outros usuários de nossos serviços ou a terceiros (coletivamente “Contribuições de Usuário”). Suas contribuições de usuário são postadas e transmitidas a outras pessoas por seu próprio risco. Não podemos controlar as ações de outros usuários de nossos serviços com quem você pode optar por compartilhar suas Contribuições de Usuário. Portanto, não podemos e não garantimos que suas Contribuições de Usuário não serão visualizadas por pessoas não autorizadas.

Informações que coletamos por meio de tecnologias automáticas de coleta de dados
Nossos site e aplicativos usam cookies e tecnologias semelhantes. Utilizamos cookies funcionais para garantir que nosso site e serviços funcionem corretamente e cookies analíticos para otimizar a experiência do usuário. Os cookies de terceiros também podem coletar dados fora de nossos sites. À medida que você navega e interage com o site e nossos serviços, podemos usar tecnologias automáticas de coleta de dados para coletar determinadas informações sobre seu equipamento, ações e padrões de navegação, dados de tráfego, registros e outros dados de comunicação.


Nossa Política de Privacidade não cobre o uso de cookies por terceiros, incluindo, sem limitação, nossos parceiros, afiliadas, empresa de serviços públicos de rastreamento e provedores de serviços. Não temos acesso ou controle sobre esses cookies.

 

  1. Usuários menores de 18 anos


Ao acessar esses serviços, o usuário declara que é maior de idade e que tem total poderes para decidir sobre o aceite desta Política de Privacidade. Nossos serviços não são direcionados a crianças com menos de 18 anos de idade. Ninguém com menos de 18 anos deve fornecer dados pessoais para ou nos nossos Serviços. Não coletamos intencionalmente dados pessoais de pessoas menores de 18 anos.
A Mhnet recomenda fortemente que os pais participem ativamente da supervisão das atividades online de seus filhos.


  1. Por quanto tempo armazenamos seus dados pessoais


Seus dados pessoais serão retidos pelo tempo que for necessário para os fins descritos nesta Política de Privacidade ou na medida em que sejam necessários para o cumprimento das obrigações estatutárias e para a solução de quaisquer disputas.

Para determinar o período de retenção apropriado para dados pessoais, consideramos a quantidade, natureza e sensibilidade dos dados pessoais, o risco potencial de danos por uso não autorizado ou divulgação de seus dados pessoais, os objetivos para os quais processamos seus dados pessoais e se podemos atingir esses objetivos por outros meios e pelos requisitos legais aplicáveis.
No caso de cessarmos nossos produtos ou parte ou todos os nossos serviços, iremos notificá-lo e excluir seus dados pessoais em questão ou anonimizar essas informações dentro de um período de tempo razoável.


  1. Compartilhamento de Informações

 

Podemos divulgar seus dados pessoais com determinados terceiros confiáveis pelos seguintes motivos:

  • Às nossas subsidiárias e afiliadas para fornecer a você os serviços que você nos solicitou e para os fins de nossos interesses legítimos de gestão de relacionamento com clientes
  • Para remetentes/transportadoras e outros parceiros de negócios, na medida em que precisamos entregar seus pedidos
  • Para provedores de serviços de TI que oferecem suporte durante nossas operações diárias, como a manutenção de bancos de dados digitais
  • Para fornecedores internacionais de tecnologia de hardware, software, serviços em nuvem, infraestrutura
  • Para serviço de linha direta de terceiros fornecido para receber e acompanhar sua solicitação de pós-venda
  • Para provedores de serviços de marketing, a fim de fornecer os serviços que você solicitou, como receber as notícias pelas quais você optou por participar  
  • A um comprador ou possível comprador potencial de nossos negócios para avaliação e conclusão de assuntos corporativos transacionais.

Todos esses terceiros deverão proteger adequadamente seus dados pessoais, sujeitos a acordos que correspondem aos requisitos das leis aplicáveis.


Também podemos divulgar seus dados pessoais:

  • Para cumprir qualquer ordem judicial, lei ou processo legal, inclusive para responder a qualquer solicitação governamental ou regulatória ou para investigações (por exemplo, divulgação para evitar crimes ou fraudes, ou para cumprir uma ordem judicial ou legislação).
  • Para impor ou aplicar nossos Termos de Uso e outros contratos, inclusive para fins de faturamento e cobrança.
  • Se acreditarmos que a divulgação é necessária ou apropriada para proteger os direitos legítimos, propriedade ou nossa segurança, nossos clientes ou outros.


  1. Medidas de segurança de dados


Implementamos medidas técnicas e organizacionais apropriadas, projetadas para proteger seus dados pessoais contra perda acidental e acesso, uso, alteração e divulgação não autorizados. Todas as informações que você nos fornece são armazenadas em nossos servidores seguros atrás de firewalls. Todas as transações de pagamento serão criptografadas usando a tecnologia SSL. No caso de vazamento de informações ou outros incidentes envolvendo segurança da informação, iniciaremos planos de contingência para evitar a ampla disseminação de incidentes de segurança e o informaremos na forma de notificações push e anúncios.


  1. Fornecedores de terceiros e seus serviços


Para garantir que você tenha uma experiência de navegação tranquila, você pode receber links de conteúdo ou de rede de terceiros (doravante denominados “terceiros”) além de nós e de nossos parceiros. Exceto quando expressamente declarado nesta Política de Privacidade, esta Política não se aplica a situações em que terceiros lhe prestam serviços por meio de nossos serviços, como sites que podem incluir os serviços que oferecemos ou sites de terceiros que tenha um link para nossos serviços. Observe que, se você usar os produtos e/ou serviços de terceiros e fornecer suas informações pessoais, suas informações serão tratadas em conformidade com a declaração de privacidade ou políticas semelhantes desse terceiro. Não podemos controlar as políticas de privacidade e proteção de dados de terceiros, e os terceiros não estão vinculados por esta política. Antes de enviar informações pessoais a terceiros, consulte a política de privacidade desses terceiros. Você pode optar por acessar links, conteúdos e serviços fornecidos por terceiros. Não assumimos responsabilidade quando suas informações foram usadas indevidamente ou divulgadas incorretamente nessas ocasiões.


  1. Transferências Internacionais


Oferecemos nossos serviços através do uso de servidores localizados em diferentes países. Dessa forma, suas informações podem ser transferidas para fora da região e do país em que você usa nosso site e serviços, que podem ter regras legais diferentes e podem não oferecer um nível adequado de proteção. No entanto, tomamos as medidas necessárias para garantir que suas informações sejam processadas em conformidade com as leis aplicáveis e que medidas de segurança técnica apropriadas sejam adotadas para proteger sua privacidade. Onde necessário, usamos cláusulas contratuais padrão para cumprir a legislação aplicável.  


  1. Seus direitos


Você pode revisar e alterar seus dados pessoais fazendo login em sua conta e visitando a página de perfil da sua conta. Se você não conseguir encontrar seus dados pessoais, também poderá nos enviar um e-mail para [email protected] para solicitar acesso ou solicitar que corrijamos ou excluamos quaisquer dados pessoais que você nos forneceu. Você também pode se opor ou solicitar que restrinjam seu processamento. Se processarmos seus dados pessoais com base no consentimento, você poderá retirá-lo a qualquer momento entrando em contato conosco (veja abaixo). Um resumo dos seus direitos legais é apresentado abaixo:

  • Solicitar acesso aos seus dados pessoais (geralmente conhecido como “solicitação de acesso do titular dos dados”). Isso permite que você receba uma cópia dos dados pessoais que mantemos sobre você quando o cliente estiver ativo e verifique se estamos processando legalmente. Se quiser acessar sua foto de perfil, nome de usuário, endereço de e-mail e outras informações básicas, ou vídeo, imagem, assinatura vigente, dispositivo e outras informações de serviço em sua conta do De Olho , você pode entrar no De Olho e selecionar o botão de função correspondente e acessar as informações relevantes.

  • Solicitar correção dos dados pessoais que mantemos sobre você. Isso permite que você corrija todos os dados incompletos ou imprecisos que mantemos sobre você, embora possamos precisar verificar a precisão dos novos dados que você nos fornece. Se você deseja alterar seu apelido, endereço de e-mail etc. na sua conta do De Olho Cam, entre na conta e selecione o botão de função relacionado.

 

  • Solicitar a exclusão dos seus dados pessoais. Isso permite que você solicite a exclusão ou remoção de dados pessoais quando não há boas razões para continuarmos a processá-los. Você também tem o direito de solicitar que excluamos ou removamos seus dados pessoais nos casos em que tenha exercido com êxito seu direito de se opor ao processamento (veja abaixo), quando podemos ter processado suas informações ilegalmente ou quando somos obrigados a apagar seus dados pessoais para cumprir a lei local. Observe, no entanto, que nem sempre podemos atender à sua solicitação de exclusão por razões legais específicas que serão notificadas a você, se aplicável, no momento da sua solicitação. Se você deseja excluir as informações básicas, como endereço de e-mail e senha, ou informações de serviço como vídeo, imagem, registro na nuvem e alarme em sua conta do De Olho Cam, exclua suas informações tocando no botão de função de limpeza de dados relacionados através de Perfil > Configurações > Conta e Segurança > Apagar a conta.

  • Opor-se o processamento de seus dados pessoais quando confiamos em um interesse legítimo (ou de terceiros) e há algo sobre sua situação em particular que faz com que você queira opor-se ao processamento por esse motivo, pois sente que isso afeta seus direitos e liberdades fundamentais. Você também tem o direito se opor quando estamos processando seus dados pessoais para fins de marketing direto. Em alguns casos, podemos demonstrar que temos fundamentos legítimos convincentes para processar suas informações que substituem seus direitos e liberdades.

  • Retirar o consentimento a qualquer momento em que confiamos no consentimento para processar seus dados pessoais. No entanto, isso não afetará a legalidade de qualquer processamento realizado antes de você retirar seu consentimento. Se você retirar seu consentimento, talvez não possamos fornecer certos produtos ou serviços a você. Aconselharemos se esse for o caso no momento em que você retirar seu consentimento. 

  • 9. Alterações em nossa Política de Privacidade


Mantemos esta Política de Privacidade sob revisão e modificamos esta Política de Privacidade periodicamente. Informaremos você sobre quaisquer modificações na Política de Privacidade. Também forneceremos um aviso das modificações na página inicial por um curto período. A data em que a Política de Privacidade foi revisada pela última vez é identificada na parte superior da página.

  1. Informação para Contato

Para fazer perguntas ou comentários sobre esta Política de Privacidade e nossas práticas de privacidade, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo endereço:

 

MHNET TELECOMUNICAÇÕES LTDA

CNPJ/MF sob o n.º 05.245.502/0001-04

Avenida Presidente Kennedy, 527, Centro

Maravilha, Estado de Santa Catarina

CEP 89.874-000

Preencha todos os campos no formulário abaixo e entraremos em contato.